domingo, 28 de novembro de 2010

Minha definição do AMOR





Certa vez me perguntaram o que é o Amor , fiquei chocada, como pode uma pergunta tao simples me deixar sem resposta? Durante dias fiquei com isso na cabeça , porque eu  não soube responder o que é o amor , sendo que amo meus pais, amigos, familiares em geral, e varias outras coisas e pessoas? Porque nao soube dizer o que é o amor se sinto ele vivo dentro de mim? Porque não soube explicar o que é o amor se já chorei  por ele?Porque não soube explicar o que é o amor sendo que el já foi o culpado da minha felicidade? Como não saber o que é o amor se todos os dias sai da minha boca Eu Te Amo? Porque não soube explicar o que é o amor , se curto ser amada?Porque não soube explicar o que é o amor se Defino Deus nosso criador  como um ser de Amor supremo? Por que não soube explicar o que é o amor se o julgo como eterno e verdadeiro?depois de muitas tentativas , de escrever e pagar varios textos cheguei a uma conclusão :  o Amor? Bom ele não foi feito pra ser  entendido. o Amor é indescritível, indiscutivél . O Amor é algo pra ser Sentido e nao Definido!(Rafaela Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário