domingo, 28 de novembro de 2010

Maria Vitoria Coelho





voce me faz sentir tao bem ,nossas conversas sao as melhores,
os momentos que passei ao seu lado vao ficar pra sempre na minha memoria ,vou levar voce comigo sempre ,qualquer lugar que eu for voce vai ta la, dentro do meu coraçao, e nao ha distancia ,nao ha nada que separe nos duas ,sabe pq? Pelo simples fato da nossa AMIZADE ser VERDADEIRA ,voce foi a melhor coisa que me aconteceu em 2009 ,voce animava meus dias de aula ,ah Vih voce esta comigo sempre ,nos meus momentos bons e ruins ,quer dizer com voce ao meu lado nao existe momento ruin neh ,voce é minha verdadeira palhaça sahus voce sempre contagiando quem esta ao seu lado com sua alegria , voce é mais que uma simples amiga pra mim ,é minha irmazinha minha parceira das cachaças suhhua alem do mais somos socias ,vamos escrever o famoso livro O MAU DAS 4 LETRAS ,esse livro vai contar a histroria de garotas que descobriram homem que o nome tem 4 letras nao vale nada uasha so a gente entende neh gatinha *-*  quer dizer a Lulys tbm neh ela ja ate leu o livro ausahs so a Lulys msm uasuha , ai gatinha tenho tanta coisa pra te falar mas agora nao vai rolar pq to com preguiça ushuash ah so lembrando estamos precisando marcar outro dia de ir na tia Doca ou no Tabu jogar uma sinuquinha basica ,MAS NADA DE VC PEGAR A BOLA BRANCA QUANDO PARARMOS DE JOGAR usausah ,ah tbm quero akele misto que so nos sabemos fazer , dar manota como so nos sabemos e ser feliz como so a gente consegue ,a nem olha o que voce faz comigo falei que tava com preguiça e ainda to aqui igual boba digitando uashau Vih eu so quero dexar bem claro que tudo com voce e especial e que eu te amo muito!!





Por isso estou aqui vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir ! [ ... ] Vou secar qualquer lágrima que ousar cair vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que você me veja.!!
Eu te amo Porra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário