domingo, 28 de novembro de 2010

Sonho Realizado ...








Lembro das noites em claro em que eu ficava admirando as suas fotos e me imaginando ao seu lado em pelo menos uma delas, lembro de quando algumas pessoas jogavam na minha cara que voce nem sabia que eu exestia, eu não demosntrava mas só eu sei o quanto isso doia, me lembro de quantas vezes eu sonhava ate mesmo acordada, com o dia que iria olhar em seus olhos e falar o quanto te amo,lembro dos amigos e familiares que me apoiaram e nunca me deixaram desistir do meu maior sonho,lembro da felicidade que me dominava no dia 03/08/2010 eu estava ali parada em frente a toca anciosa para te ver ,te abraçar pela primeira vez, mas toda essa minha felicidade se transformou em angustia por um determinado tempo,ao chegar no campo 3 da toca meus olhos buscavam você mas não o encontraram, eu olhava cada canto que meus olhos podiam alcançar mas você não estava em nenhum deles L ,perguntei ao guia por você e ele me disse que você estava malhando e que não trenaria naquele dia , nesse momento o mundo caia sob minha cabeça , não consigo explicar o que acontecia comigo naquele momento é como se derepente tivesse tirado uma parte de mim , mas como uma menina sonhadora eu ainda tinha esperança de poder te ver ,poder te abraçar , o tempo foi passando e voce nunca aparecia , era a hora de ir embora e cada vez meu sonho ficava mais longe de ser realizado ,ao chegar do lado de fora da toca o guia nos fala assim ,’’Eu vou la em baixo conversar com o Fábio vou falar com ele que tem umas 15 pessoas aqui , eu não prometo nada mas vou tentar , quem sabe ele não vem pra tirar foto com voces’’. Nesse momento a esperança de vê-lo reacendia denro de mim ,algum tempo depois o guai volta e nos fala que você , já estava nos esperando , eu entrei na fila e de repente eu já estava ali parada na sua frente , foi uma emoçao tao grande que não consigo descrever , só quem passa por isso, só quem tem a oportunidade de conhecer o seu ídolo será capaz de me entender.hoje Lembro da realizaçao do meu sonho , do dia mais feliz da minha vida , do dia que eu jamais esquecerei , não vejo a hora de te ver novamente, sentir seu perfume , e mais uma vez falar que te amo.
Fábio Deivson Lopes Maciel meu vicio mania ...(Rafaela Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário