domingo, 28 de novembro de 2010

Patricia Cunha



Sabe aquela pessoa que é capaz de nos alegrar pelo simples fato de existir?
Aquela pessoa que esta sempre sorrindo , que faz o possivel e impossivel pra ajudar os amigos? Aquela pessoa que todos que conhecem agradecem a Deus por essa pessoa fazer parte da vida dela?
entao aquela pessoa que é igual a você , que tem um jeito unico e encantador de ser, Olha Paty é tão dificil falar de você e não repetir nada do que eu ja cansei de te falar,
Falar que te amo? Ah tds já sabem disso, falar que a vida sem você nao faria sentido? Isso ta na cara , falar que você é tudo pra mim? ah ja falei isso milhares de vezes, te agradecer por tudo? Ah um simples Obrigado nao é nada perto do que você fez e faz por mim,
Ah flor nem sei como acabar esse post nada que eu disser aqui vai demonstrar o qaunto você é importante pra mim , EU TE AMO MUITO e nunca vou cansar de te falar isso , conta sempre comigo !


 A amizade quando é sincera, o esquecimento é impossível. A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas. Desta forma amiga, onde quer que vc esteja, nunca te esquecerei!! 
Eu Te Amo Porra !


Nenhum comentário:

Postar um comentário