domingo, 12 de dezembro de 2010

Sempre ao seu lado




Se eu te falasse ,
Você ouviria?
Você ficaria?
Você ficaria aqui pra sempre?
Nunca iria embora?
Nunca pensei que as coisas mudariam ,abrace-me forte ,
Por favor não diga novamente que você tem que ir ,
Um pensamento amargo , eu tive tudo
Mas simplismente deixei você ir ,
Abrace seu silencio , é tão violento desde que você se foi ,
Todos os meus pensamentos estão com você para sempre ,
até o dia em que estivermos juntos novamente , eu estarei esperando por você
Se eu tivesse falado, você teria ouvido?
Você ficaria aqui para sempre, nunca iria embora?
Nunca teria sido a mesma coisa , todo nosso tempo, teria sido em vão?
Porque você teve que ir? O pensamento mais doce , que eu tive de tudo ,
Porque eu deixei você ir? Todos nossos momentos , me mantém aquecido
até quando você estiver de volta , todos os meus pensamentos estão com
você pra sempre , até o dia em que estivermos juntos novamente
Eu estarei esperando por você
(Sempre ao seu Lado )


Nenhum comentário:

Postar um comentário