quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Torcedor ...


Cruzeiro Esporte Clube ..
Torcedor é um projeto da loucura, uma tentativa do impossível, uma assinatura lúdica bem acima do amor. Torcedor vai além de todo sentimento, faz loucuras incabíveis... As vezes a gente ganha, as vezes a gente perde... Gostamos do jogo, da raça, da alegria. Somos apaixonados por isso. As batalhas são como estradas esburacadas: lutamos, nos sujamos, nos machucamos... mas com toda nossa força, vencemos. Desde pequenos, nascemos apaixonados com essa loucura chamada Cruzeiro. Foram tantos títulos, tantas glórias, tantas conquistas... conquistas inesquecíveis. Nosso coração é um típico campeão, consagrado e acostumado a vencer... apaixonado por torcer, vibrar e se emocionar pela batalha, chorar pela emoção, gritar pelo lance aflito, sentir o suprassumo do amor de um verdadeiro campeão. Resultados passam, títulos ficam, derrotas acontecem ... mas o amor jamais se acabará. As lágrimas que tendem cair, são de um campeão, de uma torcida, de um mar azul que contagia multidões e amedronta o mundo com sua força inexplicável. A questão não é ser Bi da Libertadores ou tetra da Copa do brasil, é algo que vai além disso, é amor inexplicável... algo que me faz crer que eu poderia nascer em qualquer lugar do mundo, mas eu sei que teria nascido cruzeirense. Sei que é ilógico pensar isso, mas afinal dentro do amor o que é lógico? Se for loucura arrepiar ouvindo o hino do Cruzeiro e a China azul pulando, se for sentimentalismo de mais amar o azul que contrasta com o branco, dessa que é a camisa mais linda do mundo... Eu sou então um louco sentimentalista insano ... Mas antes de me julgar isso, me julgue apaixonado por esse Cruzeiro e se um dia sentir um pouco desse amor terá todas as respostas que necessita" Salve salve Cruzeiro... Juntos somos mais fortes!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário