quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ser fã...


não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los sempre no coração .A relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá. Quem não é fã de alguém, não pode entender isto. Há quem seja fã da mãe ou do pai, da avó ou da tia, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto.Mas para que interessa o que os outros pensam?? Não contribui para a minha felicidade. Podem criticar, podem gozar, podem dizer que vivo rodeada de sonhos e ilusões. Essa é a minha maneira de procurar a felicidade. A realidade não me faz feliz. E sei perfeitamente que por mais que procure a felicidade num outro mundo, nunca a encontrarei. Mas sonhar é essencial, sonhar é necessário. E eu preciso tanto. O que seria eu sem os meus sonhos? Uma pessoa vazia, «oca», que vive acorrentada à realidade, pensando no ontem e a realizar o amanhã. Não gosto de pessoas demasiado «presas à terra», porque eu não consigo ser assim e irrita-me que me incomodem quando estou no meu próprio mundo em busca de alguma paz de espírito! Será que posso esquecer a realidade por uns segundos? Será que posso fugir daqui por alguns momentos? A realidade para mim é um pesadelo. Apenas isso. Eu sonho. Eu tenhos sonhos. E apesar de a vida nos fechar muitas portas, muitas vezes abre-nos uma janela. Será que vale a pena sonhar? Claro que sim. Eu sempre acreditei que sim. Até o mais imprevisível dos sonhos pode realizar-se. Eu quero acreditar que sim porque não me contento em desistir. Nada é impossível.
Eu amo voces :

Fábio Deivson Lopes Maciel ♥


Henrique Pacheco Lima ♥


Kléber Giaccomazzi de Souza Freitas ♥





Alguns dizem que os ama, simplesmente da boca pra fora, mas realmente não sentem o que a gente sente, falar que é 'fã' é muito fácil, mas sentir o que um FÃ sente, é muito diferente.

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
    ficou muito bom
    amo eles d+
    parabéns Faela
    vc escreve muito bem

    ResponderExcluir