sábado, 20 de novembro de 2010

Saudade é o Amor que fica ...

Era ela uma Criança já Calejada por dois longos anos de tratamentos diversos, manipulações, injeções
e todos os desconfortos trazidos pelos programas de químicos e radioterapias!
Então á perguntei :
E o que a MORTE representa para você, minha querida?
Olha tio, quando a gente é pequena, às vezes, vamos dormir na cama do nosso pai e, no outro dia, acordamos em nossa própria cama, não é?
(Lembrei das minhas filhas, com elas, eu procedia exatamente assim.)
É isso mesmo.
— Um dia eu vou dormir e o meu Pai vem me buscar.
- Vou acordar na casa Dele, na minha vida verdadeira!
Fiquei "entupigaitado", não sabia o que dizer.
Chocado com a maturidade com que o sofrimento acelerou, a visão e a espiritualidade daquela criança.
E minha mãe vai ficar com saudades
emendou ela.

Emocionado, contendo uma lágrima e um soluço, perguntei:
E o que saudade significa para você, minha querida?
Saudade Tio , é o amor que FICA sZ






Nenhum comentário:

Postar um comentário