quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fico imaginando ...

Como seria eu acorda e lembrar que eu to namorando com você,eu acordaria com o meu cel tocando eu olho e é você me ligando pra dizer um 'bom dia',depois eu olho pela janela e vejo você la me esperando pra gente dar uma volta,ou eu colocar varias fotos agarradinha com você no orkut,,queria pode estar ao seu lado pra tudo! nos seus melhores e piores momentos,mais depois disso tudo vejo que isso éapenas um sonho,que talvez possa vira realidade,e enquanto não vira fico vendo suas fotos,suas noticias com outras meninas ao seu lado,e fico me mordendo de ciumes por dentro,por que essas meninas estão ao lado do meu mundo inteiro!,enquando meninas ficam do seu lado te fazendo feliz (ounão) eu fico aqui no outro lado sofrendo por você! pensando apenas em você. :/ e sei que um dia irei olhar dentro dos seus olhos e dizer tudo o que eu sinto por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário