terça-feira, 5 de outubro de 2010

vou ter que te esquecer

Hoje aconteceu algo estranho comigo, meu mundo parou de repente é como se eu visse minha vida se passando em uma tela de cinema, mas eu não podia rebobinar a fita consertar Os meus erros e pular as partes ruins , Tudo que vivi foi passando ali lentamente , minhas alegrias , emoções e principalmente elas MINHAS TRISTEZAS, tudo que um dia sofri , tudo que me fez chorar foi passando em câmera lenta confesso que não consegui evitar as lagrimas , ate mesmo porque de repente você veio em minha mente comecei a lembrar de nossos planos , de tudo aquilo que você me faz imaginar, tudo que tenho medo de viver devido a esse passado que não consigo esquecer, já ouvi um certo ditado que diz assim : ‘’ O que antes eram duvidas , Hoje são certezas ‘’ mas pra mim esta sendo o contrario “” O que ontem eram certezas hoje são grandes duvidas ‘’ é ate ontem eu tinha certeza do que queria , hoje já não tenho mais , não sei se quero te conhecer alias eu ate quero mas tenho medo de sofrer, eu tenho certeza de tudo que sinto por você mas não tenho certeza do que você sente por mim ,sei que depois que te conhecer tudo o que sinto vai aumentar , e se você me magoar a minha dor vai ser bem maior infelizmente não consigo achar outra forma a não ser me afastar de você , vai doer , eu sei que vou sofrer , mas assim vai ser melhor pra nos dois,eu não imaginei que seria assim que todos Os meu planos todas as minhas imaginações seriam jogadas fora , eu fantasiei demais a nossa historia , deixei as coisas irem longe demais , eu deveria ter sido mais forte , não deveria ter me apegado tanto a você, mas eu fui fraca ,você me faz bem , me faz feliz pelo simples fato de fazer parte da minha vida , você não tem culpa do que esta passando na minha cabeça nesse momento , eu ate posso estar precipitando as coisas mas é como falei tenho medo de sofrer tudo de novo , eu não queria que fosse assim, queria esquecer tudo que passei , não é porque sofri uma vez que vou sofrer de novo é eu sei disso , mas pra mim é difícil esquecer tudo ate mesmo por não ter certeza do que voce realmente sente por mim, não que eu duvide de suas palavras ,mas é complicado pra mim, porque deixei esse sentimento ir tao longe? Porque esse medo idiota ? isso so me faz tomar uma única decisao ;Eu sei que não vai ser nada facil , sei que vou sofrer mas EU VOU TER QUE TE ESQUECER! ( by: Rafaela Costa )







Nenhum comentário:

Postar um comentário