terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aprendi

Aprendi a dar mais valor a mim mesma ,aprendi a gostar de mim antes de gostar de qualquer outra coisa ,aprendi a olhar a minha vontade e nao a vontade dos outros ,aprendi que existem pessoas que gostam de mim como eu sou e que eu nao preciso mudar pra agradar as pessoas pois o MEU JEITO DE SER que conquistou o carinho das pessoas que realmente gostam de mim .Aprendi que a vida da voltas que o choro de hoje pode ser a alegria de amanha ,aprendi que meu passado tem que ser deixado pra tras que nao posso deixar com que ele estrague o meu presente ,aprendi que nao posso ter medo de AMAR so porque ja sofre por AMOR pois um dia eu ainda encontrarei alguem pra me fazer feliz a se ainda nao encontrei e porque nao é a hora certa ,aprendi que por mais que demore a felicidade um dia irá bater na minha porta, resumindo aprendi a viver ,a ser feliz do meu jeito a tomar minhas proprias decisoes ,a fazer aquilo que eu tenho vontade de fazer , a seguir meu coraçao ,aprendi a nao dar ouvidos as criticas destrutivas aprendi que eu tenho os melhores amigos do mundo ,amigos que se preocupam comigo ,que fazem de tudo pra me ver bem . Sei que ainda tenho muito que aprender mas tambem sei que tudo tem a hora certa ,cada coisa em seu determinado lugar .Que no fim tudo da certo e que se ainda nao deu certo é porque nao chegou no fim . ( By : Rafaela Costa )




Nenhum comentário:

Postar um comentário