quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jurei nunca mais chorar ....


É meio complicado escrever sobre você e não repitir nada que eu já tenha dito ,mas isso não me impede de tentar , eu nunca imaginei que me apegaria tanto a alguem como me apeguei a você , nunca imaginei que desejaria , que amaria tanto alguem em quem eu nunca toquei , nunca beijei ,me lembro como se fosse ontem o dia em que eu jurei a mim mesma que nunca mais iria me apaixonar ,eu tinha medo de sofrer de novo com a dor da separaçao ou do abandono , jurei que nunca mais iria chorar por causa de um homem que nunca mais ia sofrer ,Promete a mim mesma que eu nunca mais iria me entregar que nunca mais ia amar um outro alguem , achei que isso duraria pra sempre , e você apareceu na minha vida pra me mostrar qua nada é pra sempre , você me fez sorrir quando minha vontade era chorar, você alegrou meus dias com palavras bonitas , e sem que eu percebesse você já estava dentro do meu coraçao percebi tarde demais quando me dei conta já estava completamente apaixonada por você , aprende com você que sentimento não se controla , hoje desejo olhar em seus olhos , desejo seu abraço, desejo seus lábios junto aos meus, fico sem entender como isso pode acontecer , minha mãe sempre me disse que o AMOR não tem explicaçao , que o amor não tem inicio , nasce aos poucos e quando nos damos conta ele já tomou conta de todo o nosso ser . Hoje me pergunto como conviver com essa paixao? Nem ao menos sei se sou correspondida, se suas palavras são verdadeiras ou simples brincadeiras , já que você está tão longe dos meus olhos e do meu alcance, esse mesmo coraçao que se apaixonou não tem resposta pra tantas duvidas.Tentei esquecer você , mas suas belas palavras ficaram gravadas como tatuagem e marcas eternas ,e tudo ao meu redor me faz lembrar você , escrevo seu nome nos meus cadernos como na infância , nossa você me faz sentir viva , me faz bem cada dia mais , me faz feliz , eu sou grata a tudo que você fez e faz por mim ,acho que você nunca saberá do tanto que você significa pra mim , mas mais do que gratidão sinto por você algo que jurei nunca mais sentir ,Hoje quero dizer que te AMO e que não imagino minha vida sem você ,eu só queria que um dia você entendesse tudo que tentei descrever e que meu sentimento é verdadeiro . eu te amo ( by: Rafaela Costa )


Nenhum comentário:

Postar um comentário