segunda-feira, 4 de abril de 2011

Poderia... mas não

Acabou. E por incrível que pareça quem colocou um ponto final fui eu. Justo quem não sabia terminar as coisas, que só colocava vírgulas nos relacionamentos, e esperava que a vida acertasse a pontuação. Eu coloquei um fim, eu acabei, eu não quero mais. Continuo te querendo, com a mesma vontade de sempre..mas quando uma coisa, não vale a pena, não adianta insistir, poupa sofrimento, isso eu garanto. Eu queria tanto que tivesse dado certo, que eu pudesse falar pra você todos os meus medos, minhas angustias, dormir de conchinha, contar segredos, tirar milhões de fotos, te ligar de madrugada só pra falar: ai amor, que saudade, te enxer de carinhos, te dar um monte de beijinhos, e falar que te amava! Mas não vale a pena, não mais. Não vale a pena gastar minhas palavras com alguém que não tem tempo pra mim. Que não me quer por completo, que não me dá atenção, e acha isso a coisa mais normal do mundo. Poderia ter dado certo, mas não deu. Coração mais uma vez se enganou.

Um comentário: