quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fake ...

O criei pra tentar viver longe dos problemas, Percebi que ali tinha a vida que tanto desejei, os melhores amigos  que alguem pode ter,  os melhores irmãos do mundo, no fake a briga entre irmão é por ciúmes por quererem ser protetores demais  , no fake temos os melhores pais , amamos e somos amadas, sabe aquele príncipe encantado que toda garota ja sonhou um dia? Pois é, no fake ele existe,romantismo,carinho, atenção, nada disso nos falta no fake , o Fake é como uma novela ,onde cada dia criamos mais um capitulo, é como se sonhássemos acordados , criando um mundo no qual sempre sonhamos participar , o fake nos conquista tanto que nao conseguimos ficar um dia sem atuar nessa novela da qual criamos nossos personagens , acaba que vivemos mais no mundo do fake , do que no mundo real,  quando entramos no fake esquecemos tudo do mundo real , mas quando acordamos pra voltar ao nosso dia a dia , a gente não consegue esquecer do fake, o fake entao faz parte das 24 horas do nosso dia., você se envolve tanto nesse mundo falso que acaba construindo um amor verdadeiro pelas pessoas que fazem parte dele,Você nao se encanta só com o jeito do personagem mas sim com o dono dele, o chato  e que você se apega há  uma pessoa que você nem se quer sabe o verdadeiro nome, idade, digamos que ate mesmo o sexo chega a ser questionado , vai que uma menina se passa por menino ou vice e versa, estranho mas pode vir a acontecer .Há dois anos atrás criei minha fake,passei por varias coisas nesse mundo irreal, construí laços tão grandes pelas pessoas que passaram pela minha vida la , que mesmo com vontade de detetar as vezes, eu não consigo,Hoje conto as horas pra poder chegar em casa e entrar nesse mundo irreal que me faz tão bem, entrar em um mundo onde não ha falsidade onde tudo  me faz bem.Sei que as vezes preciso acordar desse sonho e voltar ao mundo real, ao mundo que realmente faço parte, um mundo chato,violento, mas ao mesmo tempo um mundo bom, queria que nesse mundo real eu pudesse conhecer as pessoas que me fazem tao bem no mundo fake, conhecer as verdadeiras identidades delas . Mas as vezes eu me pergunto: Sera que na vida real as pessoas sao como no fake?  Bom espero que sim.

   Bom esse post é dedicado a todos os fakes que me fazem bem. Obg por me fazerem  esquecer os problemas do mundo real.. Amo voces ( by: Rafaela Costa / Marcelly Bittencourt Fonseca )

Nenhum comentário:

Postar um comentário