quarta-feira, 29 de setembro de 2010

é lua cheia ...

“Já reparou como a lua é grande quando está surgindo, e como fica pequena quando está no alto do céu?” [/Savannah]

“É so seu ponto de vista. Não importa onde esteja no céu ou onde você esteja no mundo, se levantar a mão e fechar um dos olhos, ela nunca é maior que seu polegar.” [/John]

“Querido John, duas semanas juntos. Foi só o que foi preciso. Duas semanas pra eu me apaixonar por você. Agora temos um ano separados. Mas o que é um ano após duas semanas como essas juntos? Você me fez uma promessa. Uma promessa que sei que cumprirá. Só quero mais uma nesse tempo que ficaremos separados, me conte tudo. Escreva tudo, rabisque num caderno, envie um email pra mim. Não importa, mas eu quero saber tudo. Assim, estaremos sempre juntos, mesmo estando separados. Dessa maneira, quando menos esperarmos, nos vemos em breve.” (filme Querido John)

Nenhum comentário:

Postar um comentário