quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amar Virtualmente

Eu tentei de varias formas descrever o que sinto por vc, depois de varias tentativas cheguei à conclusão, q mesmo q eu pudesse usar todas as palavras do dicionário, elas ainda seriam incapazes de descrever todo o meu sentimento. Eu queria poder falar do brilho dos seus olhos, do gosto dos seus beijos, do calor do seu abraço , da delicadeza dos seus carinhos , mas devido a distancia ainda ñ posso.Eu jamais imaginei q um dia me apaixonaria novamente, mas,vc ñ só me mostrou q eu era capaz de amar novamente ,como me ensinou sobre o estranho sentimento de amar virtualmente,Amar sem olhar, Amar sem sentir, Amar apenas ao teclar, vc me diz palavras tão bonitas q mechem comigo, vc me faz sonhar, me faz imaginar como seria bom se eu estivesse do seu lado,estamos tão perto e ao msm tempo tão distantes,.As palavras fogem da minha mente quando quero falar de vc, meu coração dispara, meus olhos se enchem de lagrimas , e cada vez mais eu percebo o quanto vc é especial pra mim Te Amo muito nunca se esqueça disso!♥ (Rafaela Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário