sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Thayna Fabri Leão


Sabe quando voce Ama uma pessoa ,mas ,nao consegue descrever tamanho sentimento? Entao é isso que acontece comigo em relaçao a voce ,Te Amo muito mas nao sei explicar o porque de tanto amor , Nao ha nada que nos separe ,nem mesmo a distancia, As palavras me fogem quando tento falar de você , as lagrimas dominam o meu rosto , é dificil falar de você e não repetir nada do que eu ja tenha dito , ahh Tah como eu queria morar perto de você , tantas vezes proucurei seu abraço , seu ombro para chorar e devido a distancia nao encontrei , mas voce com esse jeitinho seu faz com que eu me sinta abraçada por você , só voce pra me animar quando a depressao cisma em me seguir, voce me ensinou que amizade virtual tambem pode ser real e sincera , você é um anjinmho que Deus me enviou alguem pra me fazer sorrir quando minha vontade é chorar, alguem com qualidades incriveis , inexplicaveis , alguem capaz de me fazer feliz pelo simples fato de existir e fazer parte da minha , eu só tenho a te agradecer por tudo que você fez e faz por mim Thayna e se de algum modo eu poder retribuir tudo o que fez e faz por mim será com minha verdadeira amizade ... Te amo hoje amanha e eternamente . Conta sempre minha Linda


Por isso estou aqui vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir ! [ ...] Vou secar qualquer lágrima que ousar cair vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que você me veja . :$




Conta sempre comigo amiga e nunca se esqueça que existe alguem que ja nao sabe viver sem voce (EU)!!

2 comentários:

  1. Ah Rafa, como eu te amo cara, s nem consegue fazer idéia do quanto, com você eu aprendi que amizade virtual existe sim, e a nossa é a prova disso! Espero que sempre confie em mim como eu confio em vcê, que nunca tenha medo de dizer nada, por mais que me magoe, que sempre esteja do meu lado, porque eu sempre estarei do seu , se um dia perder sua amizade JURO que perco meu chão , você sabe me alegrar, sabe me fazer rir, eu te amo tanto, e agora tá difícil pras palavras virem assim, com as lágrimas engasgadas, só quero te agradecer por tudo que fez e faz por mim, e se hoje eu sou a pessoa que sou, devo muito a voce, que além de termos nossos momentos descontraídos, também temos aquele normal entre duas amigas que se amam muito, o momento em que falamos dos nossos amores, em que choramos uma com a outra, mesmo distante, mais nem estamos tão distantes, oque nos separa é somente uma tela de computador, hihi *-* Rafa, tenho certeza que um dia eu vou poder te abraçar, beijar, tirar fotos, e só então, dizer o quanto amo você ! (:

    ResponderExcluir
  2. pode ter certeza Thaya um dia iremos nos conhecer ai nesse dia vamos gritar , correr, pular e fazer o que for preciso para ser feliz, te amo muito e tbm devo muito a você ..

    ResponderExcluir