sábado, 27 de novembro de 2010

Dengo


Me lembro do dia em que ti vi pela primeira vez ,conversamos , rimos e nos despedimos , você foi embora (infelizmente não morava aqui), eu não sabia o porque mas desde aquele momento que trocamos o primeiro “oi” eu não parava de pensar em você, os dias foram passando , a única coisa que não passava eram as lembranças que eu tinha de você, seu sorriso encantador dominava cada canto da minha mente ,
Porque eu pensava em você a cada segundo ?
O tempo foi passando e entao o novo encontro aconteceu ..
Voce estava lindo , ao ver voce sorrindo pra mim meu coraçao disparava , e cada vez que voce chegava mais perto de mim eu ficava sem reaçao ..Porque eu estava reagindo assim? Porque isso estava acontecendo? Na verdade eu não estava me reconhecendo
Tantas perguntas e eu não tinha resposta pra nenhuma delas até que ...
Ate que voce me beijou ...
Meu Deus que beijo foi aquele? Porque eu queria mais e mais? Porque eu queria parar o tempo? Porque eu não queria que aquela noite acabasse? Porque eu não queria te deixar? Nossa que confusao estava em minha mente , infelizmente a hora de ir embora chegou dessa vez era eu que não estava na minha cidade , me despedi de voce e fui embora, no caminho para casa eu não parava de sorrir e de pensar em você , no seu sorriso cativante, no seu abraço, no seu Beijo, , no seu perfume ..Nossa foi ai que me dei conta que estava completamente apaixonada , pensar em você virou minha mania , nem tudo é so felicidade ficamos um tempo sem nos ver e a saudade virou minha companheira.
Graças ao destino nos encontramos mais vezes , foram encontros perfeitos e todos com um significado muito grande pra mim.
Sinto falta do seu beijo,do seu abraço,do seu carinho, do seu perfume,do seu sorriso enfim sinto falta de você.
Eu te amo como jamais amei alguem , Eu te quero como jamais um dia quis um outro alguem.

Meu amor eterno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário